sábado, 11 de setembro de 2010

Morri na praia

Mas por incrível que pareça eu não estou triste. Passei uma noite em claro, sem derramar uma lágrima, pensando em como eu estava sendo infantil, imatura. Se não tenho o perfil, não tenho o perfil ora bolas.

E sabe de outra coisa, eu não viajei ainda como au pair por que não tinha a grana e tinha muito medo de desatar os laços. Pois então, nesse momeno eu tenho a grana e não tenho medo nenhum. Depois de viajar sozinha pro Rio e passar meu aniversário com pessoas estranhas eu descobri que eu me basto e que onde eu estiver será a minha casa.

O mundo é meu e eu sou do mundo. Como Crew ou Au Pair, esse ano eu sei que não passarei o natal em Fortaleza, na verdade sei que passarei fora do país.

Não viajei antes como au pair, mas sei que minha presença  foi importante no período em q a vózinha esteve doente. Foi melhor eu ter ficado, mas agora é hora de ir, abrir as asas e sair do ninho.

Mais uma vez peço, rezem por mim!

Continuo relatando minha vidinha Auperiana no outro blog:

http://voltaaomundoaupair.blogspot.com/


E sobre a vida de crew, sigam o blog da Mara:  Em breve





Xêro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário